top of page

J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon, falou sobre a sua participação em Liga da Justiça.


J.K. Simmons concedeu uma entrevista ao DP/30 e falou sobre a sua participação no filme Liga da Justiça.

"Meu papel neste primeiro filme é bem pequeno. Eu começo a gravar só em junho e estou bem empolgado para viver este personagem", disse o ator, que ainda falou sobre o futuro de Gordon. "Eu estou entrando em uma franquia que eu espero que tenha 2, 3, 4 filmes, mas neste primeiro minha participação é pequena. É claro que já sabemos quem ele é e toda a história por trás disso e tudo mais. Vou continuar a fazer as minhas pesquisas com os quadrinhos e tentar não assistir aos outros atores que interpretaram Gordon. Prefiro fazer a minha versão dele", falou.

Podemos esperar uma ótima versão do Comissário nesse filme.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page