top of page

James Wan falou sobre os vilões do filme solo do Aquaman.

O diretor de Aquaman, James Wan, falou sobre os vilões do filme solo do herói em uma entrevista ao Cinema Blend.

Eu tenho que dizer: a coisa que mais amo no universo de Aquaman é que todos os personagens são muito diferentes entre sim, e muito interessantes, incluindo os vilões. Eu não vou contar quais vilões eu vou colocar no filme! (risos). Mas eles serão bem bacanas. Os vilões são grandiosos e únicos” - James Wan

O diretor também falou sobre a demora de o herói chegar aos cinemas, foram 75 anos de espera para os fãs.

Existe um motivo para o filme do Aquaman não ter saído até agora; é porque a tecnologia nunca nos permitiu lidar com algo tão complicado assim [quanto o mundo do personagem]. E é essa singularidade que me deixa empolgado”.

O filme do herói está previsto para sair em 27 de julho de 2018. O tom do filme será leve e divertido.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page