top of page

Ray Fisher conta como conseguiu o papel de Ciborgue

Ray Fisher começou sua carreira atuando em teatros e agora, depois de 10 anos para ser reconhecido, está rumando para as telonas. Durante a visita dos jornalistas ao set de Liga da Justiça, o ator revelou como conseguiu o papel do herói.

O ator falou com a imprensa sobre a conquista do papel: "Eu estava numa peça na Broadway interpretando Muhammad Ali cerca de três anos atrás. Naquela época, eu fui ver Ang Lee e um de seus projetos era fazer um filme 3D sobre boxe, sobre o Ali e o Joe Frazier. Ele acabou vindo ver a peça e na época eu não tinha um agente, mas logo seguiram Lee e foram tentar descobrir quem era a pessoa que ele estava vendo na peça." "E então eu fui pra Califórnia e conheci Gordon Kennedy e Christie Carlson da Warner, e eles disseram que tinha algo que podia ser o certo para mim. Eles disseram ‘Não podemos dizer quem é, mas é alguém no universo dos filmes do Batman e do Superman‘, e eu disse ‘Ok, tô dentro. Podem me confirmar, mesmo que eu interprete uma árvore." "Daí em diante, me puseram em contato com Zach Halls em Nova York, e eu voltei para lá para fazer o teste de elenco, e deu tudo certo. Tudo aconteceu bem rápido e sou bem grato que aconteceu do jeito que aconteceu, vindo do teatro e esperando mais de dez anos para ser reconhecido, fico feliz que isso tenha finalmente se concretizado."

Os fãs do Ciborgue podem esperar um grande herói nos cinemas, Ray Fisher irá surpreender muitos.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page