top of page

Seth Grahame-Smith abandona direção de The Flash e James Wan está pensando em abandonar a direção de

Seth Grahame-Smith abandonou a direção da versão cinematográfica de The Flash. O cineasta, também responsável pelo roteiro do filme, saiu do projeto alegando “diferenças criativas” com a Warner Bros.

The Flash marcaria a estreia de Grahame-Smith na direção de longas-metragens. Ele é roteirista e autor de obras como Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que já viraram filmes. No momento, escreve a sequência de Os Fantasmas se Divertem.

Porém foi noticiado, segundo o Birth.Movies.Death, mais uma adaptação de HQ da DC corre o risco de perder seu diretor: Aquaman.

De acordo com o site, James Wan estaria pensando em abandonar a direção do filme, também por “diferenças criativas” com a Warner Bros. Também vem acontecendo muitos desacordos entre os executivos do estúdio e o diretor Zack Snyder, que estaria sob enorme pressão durante as filmagens de Liga da Justiça em Londres. E essa situação de estresse poderia estaria afetando outras produções da casa, como The Flash e Aquaman.

Wan sente “muita precipitação” em torno do filme solo do Aquaman, diz o Birth.Movies.Death, e sabe que o Aquaman precisa dele, mas no momento “está tentando decidir se ele precisa do personagem” e do “aborrecimento” que acompanha a produção do seu longa. Por fim, o site afirma que Aquaman ainda pode ser adiado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page