top of page

Lynda Carter, a primeira Mulher-Maravilha da TV, será homenageada na 41° Gracie Awards.

A Alliance for Women in Media Foundation (AWMF), anunciou que Lynda Carter, a primeira Mulher-Maravilha da TV, será homenageada na 41° Gracie Awards no dia 24 de Maio no The Beverly Wilshire Hotel.

"Lynda, é a definição de pioneira, quando ela abriu o caminho para as mulheres, nos meios de comunicação, levando uma série de televisão nacional, como Mulher Maravilha e produzindo e estrelando cinco especiais de rede de televisão muito bem avaliados". Disse Kristen Welch, Realtor, Presidente da AWMF e e Vice-Presidente Sênior de operações de conteúdos globais da Discovery Communication.

"Seu sucesso na tela, na musica e no palco, mostra o seu talento para conduzir e quebrar barreiras. Estamos orgulhosos de honrar Lynda Carter com o Lifetime Achievement Award Gracies." concluiu Kristen.

"Estou profundamente honrada, por ter sido escolhida para receber este prêmio especial" disse Lynda Carter. "O fato do prêmio estar sendo dado pelos meus feitos na indústria, torna particularmente especial e significativo. No curso de minha carreira, eu vi tantas mulheres talentosas lutar por seu lugar de direito nesta indústria maravilhosa, e hoje é altamente gratificante ver o sucesso generalizado que muitos têm alcançado. sou grato às mulheres fabulosas que vieram antes de mim e construíram a base para a minha carreira, e eu saúdo aqueles que estarão nos levando no futuro. estou ansioso para celebrar tudo, as mulheres nos meios de comunicação, nas concessões de Gracie como eu."


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page