top of page

Geoff Johns fala sobre as mudanças na direção dos filmes da DC

Geoff Johns, o novo quadrinista e roteirista da DC, deu entrevista ao Vulture em um evento não-relacionado, e é claro que a questão sobre o futuro dos filmes da editora surgiu.

Geoff, não querendo confirmar os rumores de que ele recebeu um grande cargo, desviou das perguntas, mas deixou a mensagem: “Acho que vocês conseguem conectar os pontos”. Perguntado sobre a direção que ele acha que a editora/estúdio precisa seguir para o futuro, Geoff repetiu várias vezes que a DC precisa introduzir mais “esperança e otimismo” em seu universo.

Eu acho que as pessoas cometem um erro quando dizem que o Superman não é um personagem fácil de se relacionar porque ele é tão poderoso” - Geoff Johns.

Eu penso comigo ‘você está brincando? Ele é um garoto da fazenda do Kansas que se muda para a cidade grande e tenta fazer o melhor que pode’. Não há nada mais fácil de se relacionar do que isso” - Geoff Johns.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page